... perfeitos no passado dia 5!
Ena! Como o tempo passa... Quando der por isso, já vou estar nos "entas" ;). sSrá?
Enquanto isso, e porque o mais importante é viver e celebrar o presente, na sua eterna (re)desecoberta entre o passado e o que o futuro me (nos) reserva, há que comemorar a data, ano após ano, e sentir o carinho de quem verdadeiramente me ama e gosta de mim, seja enquanto mulher, amiga ou até mesmo dona ;). Começando por moi même, ora essa ;).
Sim, esse é um exercício que nem sempre é fácil... mas aprende-se!
Vive-se!
Um dia de cada vez...
A todos vós, aqueles que se lembraram e fizeram questão de o demonstrar, de muitas formas, me acarinharam e fizeram rir, sorrir e até mesmo chorar de emoção entre palavras ditas, ouvidas, escutadas na rádio ou lidas por e-mail ou sms... e aos meus "quatro patas", os meus peludinhos fofos e que tantas vezes me dão conta do juízo... O que dizer?
Bem, acho que o mais apropriado é: Obrigada!
A todos vós, amo-vos de coração por fazerem parte deste dia, sempre tão especial para mim, e por me fazerem sorrir e ver o sol, mesmo quando "está de chuva" (e trovoada, que nestes últimos tempos tem sido mais do que muita! E vocês sabem como tenho pavor de trovoada! Sim, mesmo com o meu tamanho...).
Aos que vão ficando pelos trilhos da vida, seja por opção ou porque estes caminhos nem sempre são fáceis de percorrer e os percursos, de tão sinuosos, muitas vezes desviam-se para não mais se encontrarem... também agradeço, por terem feito parte de quem sou e me terem ensinado que a vida é feita de partilha e, também, de partidas...
O dia 5 de Novembro de 2008 marcou o meu 32º aniversário e, posso dizê-lo, foi um dia feliz!
Obrigada e, já agora, façam-me só um favorzinho...
Fazem?
Sejam muito, mas muito felizes!
Rosália, 09/11/2008
Os meus cantinhos