Cientificidade a toda a prova... ou 2007 em revista
Hoje apeteceu-me variar um pouco, escrever algo um pouco mais terra a terra, se calhar até mesmo revelar um pouco mais sobre quem sou eu, afinal, além dos pedaços de mim que por aqui vou deixando.
Já que estamos no final de mais um ano, por que não testar(-me) a veracidade de alguns testes supercientíficos que se encontram aqui?
Comecemos pelas previsões para o presente do Natal que passou.
Quanto ao automóvel, talvez para o ano. Por enquanto o meu 206 está aqui "para as curvas"! Em relação ao resto, ou seja, moi même, verdade seja dita que às vezes não parece nada, mas sei que estou rodeada por quase todos aqueles de quem gosto, a quem mais amo e isso, muitas vezes, pode fazer a diferença!
Se pensarmos na personagem infantil que melhor me assenta, feito o testo descubro que...
Bem, confesso que esta me deixou pensativa! Serei mesmo assim? Não sei, mas às vezes gostava de ser tão ou mais aventureira do que é afirmado! Dava jeito, sei lá... perder a cabeça e mudar de trabalho! Ir viver para outro ponto do País e (re)começar tudo do zero! Quem sabe? Se soubessem como 2007 foi uma "caixinha de surpresas"! Realmente.. Será que me chamo Rosália Abelha Maia Maria e ainda não tinha dado por isso?
Finalmente, no que toca ao romance...
Pois é! E não é que às vezes o mundo virtual é incrivelmente parecido com o real?