Há amizades assim, que o tempo não deixa esquecer, a memória faz perdurar e a vida não consegue quebrar, por mais sinuoso que seja o caminho. Nem a distância que nos separa deixou de nos unir, nos nossos Sonhos, cheios de Pontinhos e algum Trapo :-).
Hoje reencontrei-te, Ge, e o meu coração sentiu um turbilhão de emoções, que vivi ali, naquele momento em que nos abraçámos, depois de muitos anos sem nos vermos, às vezes falarmos, mas que se reduziram a minutos quando nos olhámos. As memórias das tardes em vossa casa, na companhia da minha Mãe e do meu Avô, de fugir do Cachucho e da doce Belimunda...
Hoje, o meu domingo e a minha vida tornaram-se muito mais ricos, ganharam uma nova cor e muito mais brilho, pois (re)encontrei-te e soube que a nossa Amizade será sempre assim: Forte e Duradoura, costurada com o Carinho e a Ternura únicos do que é realmente verdadeiro.
Hoje, os meus livros começaram a ganhar outra vida, graças à tua criatividade, ao teu talento e ao amor pelo que fazes e esse é o maior presente de todos.
Hoje, convido-vos a todos vós a visitarem e conhecerem melhor esta Amiga ímpar aqui e a deixarem-se enlevar e conquistar pelas suas artes.
Rosália, 27/09/2009
Os meus cantinhos