Eis outro dos culpados pela minha ausência destas lides bloguísticas - o quadro que ando a fazer para o meu "ninho", que é como quem diz o nosso quarto. Comecei-o há já muito tempo (em Fevereiro de 2004), mas agora estou "lançada" no que toca a acabá-lo. Afinal, tenho um bom motivo... mas esse, por agora, vai ficar no "segredo dos deuses". Quando se confirmar, aviso ;).
No entanto, para os mais entusiastas, que possam já começar a fazer algumas previsões, asseguro que o mesmo nada tem a ver com a esperada visita da cegonha (tem-se revelado uma grande preguiçosa ou então os voos andam sobrelotados!). Quando tal acontecer, em princípio, a imagem será bem mais ternurenta ;).
Como a inspiração hoje decidiu ficar também a descansar, vou rematar este post, com a promessa de que vou tentar actualizar o blog mais amiúde e, de caminho, talvez apresente a restante família felina cá de casa (leiam-se: os pestinhas que, nos últimos dias, decidiram que o bom e o melhor de cada novo dia que começa é acordar a dona... mordendo-lhe os pés!)...
Até breve,
Rosália :)
Os meus cantinhos